Pages

sábado, 25 de outubro de 2014

Reparação Total Morte Súbita Lola

Oláaa Meninass!!!

Nossa quanto tempooo!!! Mais agora voltei pra ficar..kkkk

Hoje vou falar de uma maravilha que acho que muitas ja conhecem que é a Reparação Total Morte Súbita da Lola, essa marca é ótima, muitos salões a usam e ela ficou tão popular  e acessível que todos estão usando,tem um preço bom e a qualidade é ótima.

Quando comprei pedi logo três produtos da marca para experimentar e não me arrependi resultados excelentes.

Morte súbita spray reparação total, creme de pentear Milagre que é um curinga serve para fazer hidratação, pentear e escovar e o Oleo de Argan, Depois faço um post falando sobre eles. E ainda ganhei uns mimos da loja uma pinça, uma pregadeira e uma bolsa linda da Lola.

Gente quando eu fiz essa Morte súbita minhas pontas estavam pedindo socorro,estava com o cabelo com mechas e tinha acabado de fazer uma progressiva, da raiz ate o meio meu cabelo estava lindo lisinho brilhoso mais oq estragava eram as pontas espigadas e quebradas,depois que eu apliquei o produto que tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo mesmo depois que prancha e ate quando vc vai dormir, vc vira pro lado vira pro outro e aquele cheirinho "ki delicia" adoro qndo meu cabelo fica assim eo resultado final incrível.


Lavei o cabelo com um shampoo hidratante usei o TRESemmé efeito liso e sedoso,depois tirei o excesso de aguá com a toalha e comecei a borrifar mecha por mecha e pentear para o produto penetrar nos fios, (importante se o seu cabelo está mais detonado nas pontas igual ao meu capriche com o produto nas pontas), logo apos sequei os cabelos com o secador não escovei pois meu cabelo já estava liso,depois passei a chapinha duas vezes em cada mecha,importante a chapinha não pode ser muito quente usei uma que atingia 200° apenas,no dia seguinte lavei os cabelos com o shampoo e condicionador TRESemmé efeito liso e sedoso.
 e o resultado foi esse:
nesta foto o cabelo ainda esta com o produto, cabelo pranchado 2x



Resultado final depois de lavado.


lavados e secos naturalmente

É isso meninas,essa foi a minha experiência com a Morte Súbita spray da lola.
Eu comprei pela internet e custou $55,00 reais.



bjuxx e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário